Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que ELA REALMENTE quer, heim??


Que mulher é cheio de mistérios, a gente já sabe. Algumas passam o limite. Conheceu uma interessante? Do que você acha que ela tá a fim? Atente à estes detalhes.

SÓ SEXO: ELA QUER É METER.
Não quer nenhuma espécie de compromisso, nadinha. Não fala em nada do gênero, até mesmo a programação do próximo fim-de-semana. "A gente se vê aí" é a frase-chavão. Se você mora sozinho, a fulana fará de tudo, mas de tudo pra ir "visitar sua casa". Dará diretas como "qualquer dia eu passo aí", "Hmmmmmm..você mora sozinho? Interessante". Cabe a você, se quiser comê-la ou não. Te acha um "gato", mas só isso. Troca idéia, mas não será difícil descobrir que namoro não é definitivamente o que esta mulher deseja.

SEXO, NÃO; OU QUEM SABE?
Indecisa, muitas vezes dá sermões ou conselhos bem úteis, mas logo em seguida faz coisas que os contrariam. "Não, porque mulher tem que ser assim e assado, tem que fazer isso e aquilo", mas lá na frente, tá agindo diferente do que pregou. Até conversa com assuntos picantes, porém, não passa disso (apesar de você achar que rolará alguma coisa a mais). Ela te acha bonito, tem uma quedinha por você e mais alguns outros. Pode ser que um dia role algo entre vocês...pode ser. É o naipe de mulher que você mais encontra por aí, nas redes sociais e nas ruas. Vale lembrar que muitas instigam...mas na hora H, saem fora.

COMPROMISSO
Sabe o que realmente quer de um homem, diz o que quer e o principalmente O QUE NÃO QUER. Diz os prós e contras de ex-namorados/maridos/ficantes, não generaliza. Valoriza a família. Não que as outras não valorizem, mas esta, COLOCA ISSO COMO UMA COISA IMPORTANTISSIMA na futura relação (que pode ser com você). Fora que, ela te elogia com FIRMEZA, você nota que ela não é como as outras...se ela foi com a sua cara, terá medo de te "perder" e pensará duas vezes antes de opinar, falar sobre determinados assuntos...

8 comentários:

  1. Cara, tô querendo descobrir o que elas querem, parece que nada que a gente faz ta bom

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ferret....depois quando elas ficam sozinhas, chupando o dedo, reclamam, ficam falando por aí mal dos homens, generalizando e oscambau.....

    ResponderExcluir
  3. lez estou usando faz 2 dias mas nao sei como usar faço so a noite começo dou pressao e seguro 10 segundo e solto repeitadamente ate 15 minutos estar certo pode ser assim????

    28 de novembro de 2013 22:45

    ResponderExcluir
  4. Mulher quer sexo gostoso oral anal carinho bjs e principalmente fidelidade. Eu tenho 17.3 por 33mm e comprei uma bomba peniana que já em uma semana e meia me deu quase um centímetro de comprimento. Mulher gosta disso também, que o homem invista nele pensa do nela. Eu tiro 4 numa noite se deixar mas se ela quiser só uma vez,vai ser bem feito. Amo ela,respeitem suas mulheres colegas e invistam em vcs também pensando nela.

    ResponderExcluir
  5. Opa... Tenho um órgão pequeno eu acho, ele tem 16cm de comprimento e 12cm de espessura, sinto que minha parceira não está satisfeita com isso e eu quero muito melhorar para não perde-la.
    Vc acha que a bomba vai me trazer resultados?

    ResponderExcluir
  6. O meu as vezes me atrapalha a mijar ele esbarra na água da privada. Foda!

    ResponderExcluir
  7. Tenho 16 cm será que usando essa bomba
    Chega em 20 e os ganhos são comprovado

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics