Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gordas e Gordinhas vulgares. No Orkut você encontra várias!!!!!

Dentro do Facebook, também, mas como lá postagem de fotos com nudez é proibida, elas ficam dissimuladas. Usam fotos menos atrevidas. Essa postagem não é pra enaltecê-las. Pelo contrário. Se você está se interessando por gordinhas, saiba que existem  gordinhas e "Gordinhas".
As vulgares adulam qualquer cara metido a "comedor de gorda", adicionam qualquer um que lhes escreve "gostosa", "delícia", "show de bola", "maravilhosa", "linda" (mesmo ela sendo um canhão e sabendo disso) e não estão nem aí pra suas reputações. Lastimável. Só que quando você as critica, dá conselho, ou diz algo sobre isso, ficam p*tas. Não assumem sua canalhice (delas e dos caras). 
Tem essa também!!! Elas defendem esses canalhas!!! Os mesmo canalhas que NÃO SAIRÃO DE MÃOS DADAS COM ELAS na rua!!! De mãos dadas só com AS MAGRAS.

Caras casados, que namoram, elas não estão nem aí. Mentira? NÃO. Elas dão pra qualquer cara. Não têm gosto visual, não. Não têm padrão de beleza, nada, meu.
Fico puto com essas mulheres! Eu amo gordinhas, pô! É por CAUSA DESSAS que existe também muito desrespeito e PRECONCEITO E GENERALIZAÇÃO.
Outro dia tava no metrô...Entraram duas...gordinhas bem gostosas...mas vulgares ao extremo. Uma se dependurou no balaústre, e começou a fazer movimentos eróticos ("já q estou segurando nisso daqui, vou aproveitar", disse). Logo em seguida me solta essa pérola: "Sou vagabunda, mas com estilo". Triste.
Como ela, existem milhares em "Comunidades de gordas Orkutianas", com o mesmo pensamento de JUMENTA. Não me venha dizer q não tem porq TEM. E são muitas, mas muitas mesmo.

Não estou generalizando, antes que algumas delas venham aqui escrever coisas infundadas (elas são especialistas nisso), posando de defensora desses tipinhos.
Engraçado que volta e meia ficam se lamentando por estarem sozinhas e posam de vítimas, de coitadinhas. Generalizam os homens taxando-os de porcaria pra baixo. Porque será heim? Quando os desejos sexuais delas não são correspondidos?
Ah, existem as com caráter. Conheço várias, mas várias. Infelizmente algumas estão dentro dessas comunidades aí citadas. Muitas não saem. "Ah, tá lá, nem entro...." Namorar gordinha que você encontrou na net, meu caro, pode lhe render uma bela dor de cabeça, dependendo daonde a mesma andou pisando por aí..
Ali, o que vale é ser vulgar. dizer coisas dubias e postar fotos esdrúxulas.
Sabe porque os caras chegam nas gordinhas já querendo comer? Por pensamentos do tipo..."Pra que se incomodar com isso, não tá te prejudicando.." 
Você fala isso porque ainda não pegou uma filha, sobrinha, prima, seja o que for, nesses lixos. Porque não as pegou no flagra se exibindo na cam pra um desses canalhas podres
Não abraço qualquer coisa, e dependendo da pessoa que chega em mim, seja pra amizade, flerte ou afins, me preocupo sim, pois já vi amigas lá dentro desses lixos.
Vale a pena sim. Isso só denigre a imagem da gordinha. E se todo mundo fizesse sua parte em qualquer coisa nesse país, incluindo PRECONCEITO, elas seriam também bem menos vitimas disso.

9 comentários:

  1. Nossa o texto foi um chute no estômago de quem adora ser vulgar! Eu também acho, que a vulgaridade ficou popular e isso me irrita não sou obrigada a ver esse tipo de mulher por ai, elas deveriam respeitar-nos, mas não é só gordinhas há muita magrinha assim também, parece que o problema é mulher!!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse Alex!

    Belo texto, como sempre!

    Depois aproveita e passa lá no meu blog,

    que tbm fiz um texto bem interessante...

    =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Texto excelente.
    Sou a favor de ser sexy, ressaltar sim oq ue se tem de bonito, mas sem ser vulgar. O perigo é que ressaltar demais pode chegar à vulgaridade.

    Alex, não quero sair em defesa de ninguém aqui, mas acredito que na maioria das vezes essa vulgaridade toda é por falta autoestima... pensam que ficarão sozinhas, que não vão conseguir o homem que as amem, e aí o que dá é isso... mulheres que se submetem a esse tipo de exposição, nem que seja pra conseguir um cara pra comê-las(pensam 'pelo menos isso')

    E com relação às meninas do metrô... Ah, se matem, né? que ridículas, sinto vergonhas por elas, vergonha como mulher e como gordinha.

    Seu blog é muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. não quero sair em defesa de ninguém aqui, mas acredito que na maioria das vezes essa vulgaridade toda é por falta autoestima...>> EXATO, mas não se justicica...Agradecido pelos elogios...

    ResponderExcluir
  5. oi Alex meu adorei esta reportagem pois tenho uma amiga que é assim não importa nada só ser homem já fui gorda mas nunca vulgar acho que independente do tipo fisico as mulheres tem que valorizar e isto está no caráter mais tem muita mulher que não se respeita as opiniões dos homens são muito importante pra quem sabe se valorizar.

    ResponderExcluir
  6. adoro gordinha, e acho que elas tem que ser mais valorizada.até pq elas são mulheres como qualquer outra do mesmo genero sexual.parabens para as gordinhas!

    ResponderExcluir
  7. Bom achei esse bolg a pouco, sou gorda e acredito que essas mulheres que acabam fazendo coisas vulgares não entendem que isso não as levam a lugar algum, o que adianta vc ser "elogiada" por caras nojentos e pervertidos, não acredito que pra uma mulher ser bonita e sexy ela tenha que se expor de forma a deixá-la totalmente sem valor, e infelizmente isso afeta indiretamente a todas nós (as gordinhas) pq esse ato nos deixa mais vulneráveis a comentários maldosos, do tipo que eu tive a infelicidade de ler na net hj " gorda é so pra comer, magrinha é pra namorar" não sei como pode existir gente tão estúpida nesse mundo! PS: adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics