Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coisas que muitas mulheres não fazem na hora do sexo


Sessão de sexo oral demorada
Tem muitos homens que demoram pra ter uma ereção firme, forte. Portanto, precisam de bastante estímulo oral. Mas de uma maneira geral, gostamos fudidamente que elas nos chupem bem. E que demorem. Nos sentimos "o cara", que ela tem tesão pela gente, que nosso pau ali, a satisfaz, ela curte. Sexo oral rápido pra nós soa como..."tá bom, já?"

Chupar, sugar nossas bolas
Sem que precisemos mandá-las fazerem isso. Nosso pau é pra ser usado e detonado. Sem dó.

Morder e apertar nosso corpo
A coisa tem de ser fudida às vezes. Tem que ser uma transa "especial". Ficar inerte, sem reações, poderá broxar-nos. Literalmente.       

Não tirar elas mesmas, nosso pau pra fora da roupa
Gostamos de atrevimento, sim! Curtimos coisas espontâneas e quando nossa parceira vai direto no nosso pau, nem que for um toquezinho de leve, um aperto forte por cima da calça, quanto mais tirar o dito cujo pra fora. Aí, é o êxtase.

Falar palavrões/bobagens a lá vonté
Esquecer moralismos e outras frescuras broxantes na hora da trepada, faz bem. Muito bem, por sinal e é indispensável. Se entregar totalmente na transa, é MA-RA-VI-LHO-SO. A maioria curte e fica bem, mas bem excitada com palavrões. São coisas excitantes. Por favor, se você é (falsa) moralista, fresca ou tem outros gostos, evite comentários por aqui.

Chupar mais a cabeça do pau, tipo sucção
Belo lugar pra se explorar bastante com a língua...

Fantasiar
Imagine sua parceira nas mais variadas situações. Fantasias com personagens, mesmo, finja q ela é isto e você aquilo. A coisa pode ficar deveras excoitante. E fica.

29 comentários:

  1. Muitas coisas não são feitas pq tem gente que se preocupa com o que o outro vai pensar e nessa se ferra os dois que se privam de muitas coisas...Acredito que num bom relacionamento havendo conversa td isso pode ser feito...não é perguntar :Posso chupar seu pau agora...posso virar de ponta cabeça agora...mas no dia a dia dizer do que gosta ,tocar no assunto e as mulheres precisam realmente disso...
    Gostei do post vc deu otimas dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Nana...A maioria fica com "MEDO DE PERGUNTAR" e aí, se ferra porque depois viu que poderia ter feito isso e aquilo...tá com vontade? na hora, FAÇA!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é o tipo de homem "Bom de Verdades".
    Concordo com a Nana!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs
    Mais direto impossível! Sabemos que homens adoram sexo oral e que muitas mulheres não gostam de fazer o mesmo (não q seja meu caso)kkkk e super apoio o q a Nana disse,mas sei que tem gnt q se solta mais qto menos conhece o parceiro e tbm acho legal,ateh pq se é pra ser uma vez q seja inesquecível....


    Débora Lima

    ResponderExcluir
  5. A Nana falou tudo. Outro ponto é o MORALISMO E HIPOCRISIA. As pessoas tem medo de falar de forma aberta quando o assunto é sexo.
    Adorei seu post porque você falou a língua que os homens falam e gostam de ouvir.
    Dentro de quatro paredes vale tudo, desde que os dois estejam de acordo. Eu sou suspeita, porque tudo acima citado eu ADOROOOOO.
    Excelente dicas na linguagem correta.
    Beijos Alê

    ResponderExcluir
  6. Booommm...vc levou muito mais em consideração o oral aí....tá..assim como tb foi reclamado pelas mulheres lá na outra pesquisa. Assim como existem homens...e homens...tb existem mulheres e mulheres. Eu sei q não me encaixo nesse perfil citado acima,mas sei q existe. Nas duas pesquisas depende muito da relação q o casal tem...vamos levar em consideração..namorados ou casados...dialogo...mostrar ...falar...gosto assim gosto assado, faz mais assim, faz mais rapido, para, continua, e aí por diante...até os dois se adequarem. E na boa..pensar em dar prazer..em satisfazer o outro essa e a vibe. Não tem essa de vergonha do q ele ou ela vai pensar...amigo faz...se um nao gostar ele vai chegar e vai falar...dai vc parte pra outra tatica...tem q ter atitude dos dois...compreensao e fazer o outro sentir prazer. O meu prazer é ver o outro se contorcendo...pedindo pra continuar...isso me da muito mais tesao e a parada flui q é uma beleza....rs...

    ResponderExcluir
  7. Alex,

    É incrível como você fala abertamente, sem meio termo, sem roteiros, você escreve aqui como se tivesse levando um papo com seu amigo ai do lado. Por isso o sucesso do seu blog!
    Sabe algumas amigas minhas estavam outro dia falando justamente sobre o sexo oral e a maioria delas disseram que não fazem a metade de tudo isso que vc escreveu, principalmente sexo oral, a reclamação é sempre a mesma "tem nojo do sexo oral" mas a maioria delas tem nojo justamente pq traumatizaram com algum carinha que não era lá mto higiênico, aff...
    Enfim, eu sou do seguinte conceito, o sexo só é bom, completo e totalmente prazeroso quando se tem intimidade, a intimidade que faz você se sentir segura e poder se soltar e mostrar todo fogo que existe dentro de você. Se eu não tiver intimidade, nem rola, que dirá se soltar e se entregar, a entrega depende da intimidade. Dai tudo flui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris Parabéns pela sua postagem, assim que gostamos mulheres de atitudes,

      Excluir
  8. É isso mesmo Cris....vários OGROS por aí (no mau sentido) esquecem de lavar o dito cujo...e reclamam depois.."pô, ela nem chupô direitchú!"

    ResponderExcluir
  9. Alex, fiquei me sentindo mal... mas mal não porque não faço, mal porque meu namorado não gosta...

    Eu adoro fazer sexo sem pudor, gemer alto... adoro beijar o corpo todo (mas ele não gosta diz ter cócegas), chupar o membro todo dele (ele só gosta do membro em si, pq as bolas nem pensar)... amo fazer sexo anal, minha preferencia aliás (mas ele não curte e nunca fez comigo)

    todos os meus ex-namorados adoravam tudo isso... e esse atual não gosta, e quase não me procura pra fazer sexo... todas as vezes que o procuro ele me evita...

    é a primeira vez que encontro um rapaz que não curte nada disso... nos damos muiiito bem nos outros aspectos do relacionamento, ele é muito carinhoso, atencioso, mas isso tá acabando comigo, to me sentindo desvalorizada e mal amada sexualmente... o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é ASSEXUADO !!!!! funciona assim:
      Mulher que gosta de sexo é ninfeta.
      Homem que gosta de sexo é ...
      tadam
      HOMEM!
      É simples assim. Uma relação entre um casal não sub-existe sem sexo! Sexo é o complemento do AMOR. Se ele não gosta de sexo oral e do mais prazeroso dos sexos, o (ANAL). Pois é não desmerecendo a penetração vaginal, claro que é importante, mas anal é uma sensação indescritivelmente prazerosa e ponto! Só o homem que nunca fez pode dizer o contrário.

      Excluir
    2. Esqueci de complementar. Termina com ele se não parar com essa de assexuado!

      Excluir
  10. Hm...boa noite, leitora...acho que vocês dois devem sentar e conversar francamente sobre o que está acontecendo...sexo anal, honey, pra gente também é meio tabu, a menos que VC PEÇA PRA ele fazer, que você diga que curte, que gosta...evite comparações com exes porque cada pessoa tem um gosto pessoal.
    O jeito é a conversa. Conte o que gosta e o que não gosta e pergunte o porque ele não curte isso ou aquilo.Relacionamento também é sexo. Então, a coisa não pode pender pra um lado, precisa haver equilíbrio....Abraços e obrigado pela pergunta.

    ResponderExcluir
  11. E quando conversa conversa conversa e nada resolve? Vale a pena manter um relacionamento onde tudo é perfeito menos o sexo???

    ResponderExcluir
  12. Depende o que tu almeja com esse relacionamento. Namoro? Caso? Planeja terem algo juntos? Morar juntos? Só transa? Depende do que se trata a relação completa de vocês dois....

    ResponderExcluir
  13. Caramba, que post bom pra uma mulher ler. Às vezes fico querendo saber o que se passa pela cabeça de um homem, e quando pergunto, fico com a impressão de que não tô ouvindo a verdade.

    Essas dicas são preciosas... pelos menos pra mim foram, acho que a relação sexual é um dos pontos vitais pra um relacionamento gostoso, saudável e duradouro.

    Há mulheres que realmente não curtem fazer o sexo oral, e as respeito. Mas, acho que entre 4 paredes tudo é permitido desde que os dois queiram.

    Entre eu e minhas amigas, quando falamos sobre isso, vemos que todas gostam e fazem, a reclamação é justamente o contrário, que às vezes os parceiros só querem receber e não querem dar...

    Eu adoro fazer, e fico super excitada ao fazer, mas AMO receber também, rs.

    Parabéns pelo seu espaço.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, por favor, me desculpe... mas não poderia deixar de dizer isso. E, mais por favor ainda, não aprove esse comentário, é só pra deixar registrado.

    Você é lindo(entenda-se gostoso)! hahahaha.

    Bj e parabéns pelo espaço.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado de ♥ pelos elogios...sô gotoso? ehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  16. Ai ai Alex...tenho que dizer: Vc é o melhor...
    Sou do tipo que entre quatro paredes , vale tudo aquilo que venha proporcionar prazer a ambas as partes....
    O sexo oral por exemplo é uma forma de vc sentir o "gosto" e ver seu parceiro se entregar totalmente em suas mãos...é sempre maravilhoso
    quando seu parceiro recebe como um carinho!!!!
    Quanto a morder, lamber, chupar, pegar seja o corpo ou o dito cujo, acho que são formas de vc sentir seu parceiro, de vc aprender a conhecer o corpo dele, as reações que provocam, é muito bom saber que vc consegue envolver e excitar seu parceiro...
    Palavrões, tapinhas, horas e lugares diferentes, fantasias(vale tbm a decoração do lugar) isso e muito mais , ajudam à apimetar a relação e de alguma forma não deixar cair na rotina...
    Bjs...bjs...senhor Alex Costa...amei o post!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Puta que pariu o mundo precisa saber desse blog!!!

    ResponderExcluir
  18. nossa que legal cara, concordo com o Matheus o mundo precisa saber desse blog..
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido! é só colar o link por aí....rsvolte sempre!

      Excluir
  19. Pois é... as vezes a mulher está tri a fim de ser/fazer tudo isso e simplesmente não faz,porque se sente insegura, tanto com a atitude, como com o corpo, ou até mesmo em relação ao julgamento do cara. Mas também rola do cara curtir isso e quando a garota "detona" ele julga, "será que tem algo de errado com ela?" "muito liberal" "será que é vadia?" Lógico que a maioria das mulheres, eu acho pelo menos, sabem o que os homens gostam, mas ficam na retranca. Cara, bem legal ver um cara escrevendo tudo isso. Adorei o texto... Me deu vontade de escrever a versão feminina "Coisas que muitos homens não fazem na hora do sexo". Parabéns Alex!

    ResponderExcluir
  20. Falou tudo ! Eu me sentia meio perva por gostar dessa "entrega" toda que tu citou aí. Mas o parceiro tem que estar na mesma sintonia, né ? Sabia que tem homem cheio de "mimimi" tb ??? Aí a mulher se fecha e fica frustrada. Tem que ter parceiro(a) compatível !
    Beijo da Fofolete

    ResponderExcluir
  21. Tenho 35 anos e no fim das contas, acho que ainda não rolou "a melhor transa da minha vida". Sou casada, tenho uma pessoa de caráter do meu lado mas sexualmente falando, a coisa tá bem devagar. E não adianta conversar pq ele não vai conseguir mudar o jeito dele só pra me agradar. Se ele, do nada, resolver "ter pegada", vai ficar cômico até.
    Eu não falo disso com ninguém pq acho feio falar da intimidade das pessoas. É uma intimidade que é minha mas envolve uma segunda pessoa. Jamais falaria disso com amigas(os). Estou falando aqui pq posso manter o anonimato.
    O que tu faria, Alex ??? Manteria a relação (que virou uma grande amizade) ou tentaria algo novo ??? Pra falar a verdade, não tenho mais tesão algum por ele. Até achei que o problema fosse comigo. Mas agora acho que não...

    Ps : estou me ligando emocionalmente a uma outra pessoa. Nada aconteceu até pq ele mora longe mas tenho sentindo um tesão absurdo e me masturbado qse todos os dias pensando nele. Será que isso é normal ??? rssssss
    Beijo da Fofolete....aguardo resposta, viu ?

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics