Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ATENÇÃO MULHERADA: PORQUE DIZEMOS ESSAS COISAS PRA VOCÊS!


1) "EU TENTEI LIGAR PRA VOCÊ...
---> Legítima Defesa <--- ...mas só dava ocupado, pô!!" E era verdade. Mas quando não é, omitimos ou mentimos porque achamos que aquilo que estávamos fazendo não tinha a menor importância. "Esqueci, meu...desculpa!" É o que vamos dizer. Vocês também não ligam quando nós queremos às vezes, não?

2) "EU NÃO ESTAVA OLHANDO PRA BUNDA DELA!"
--> Evitar discussões em público <--- Estava olhando, é instinto natural do homem olhar geralmente bundas, o que não significa que o rapaz estava desejando compulsivamente a fulana e que de modo algum deixou de amar sua namorada, esposa, noiva, que já devem, sim, ter olhado para outros homens, É NATURAL!!! Se passar de 5 segundos, é briga na certa, pode escrever aí. Nós não somos todos ignorantes ou cafajestes, não!! É instinto! Vai me dizer que vocês nunca olharam/fitaram a bunda ou a "mala" daquele cara na praia, no metrô busão ou trem? O que não gostamos é de barracos em público, por isso, contamos essa "mentira", que muitas vezes, pode ser verdade. É, moças...nesse caso, nós não estávamos olhando a gostosona e sim, pensando aleatóriamente, e vocês, vendo a fulana de tal, já acham que estávamos pagando pau pra bunda ou peitos dela!

3) "DEIXA EU TENTAR ARRUMAR PRA VOCÊ"
---> Massagem de Ego <--- Existem coisas que a gente domina muito mais do que vocês, como apertar bem um parafuso, limpar as peças internas de um computador, trocar a tevê de lugar e outras que vocês também o fazem, mas quando estamos por perto, queremos fazer. E qualquer um adora receber um "obrigado, querido", pelo trabalho bem feito, ou pelo menos..uma tentativa, né?

4) "NÃO TENHO NADA" "ESTOU LEGAL" "NADA A VER"
---> Exposição de não-fragilidade <--- Vocês mulheres adoram criar vínculos afetivos com a gente através de nossas tristezas, decepções, amarguras, opressões, solidão. Não gostamos em nada, de expor nossas fraquezas pessoais. Gostamos de colo, mimo, mas geralmente evitamos abrir o jogo. Vocês têm de perguntar mesmo. Várias vezes, até a gente decidir contar o que está acontecendo.

5) "NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA..." "VAMOS CURTIR MAIS UM POUCO"
---> Estamos ficando apaixonados <--- A coisa é séria. Quando isso ocorre, é que já estamos muito unidos à vocês. Já sentimos a falta, o cheiro, a voz, os cacoetes, as risadas e ficamos com os olhos brilhando quando falamos da nossa amada. Podemos nos considerar machistas, durões, mas nos derretemos quando ficamos apaixonados. Podem ter certeza de que quando o cara diz isso com sinceridade, o meio passo pro namoro está dado.

5 comentários:

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics