Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

3 perguntas que nós não gostamos que elas façam...

Se formos sinceros, corremos o risco de magoá-la. Se mentirmos para agradar, poderemos ser desmascarados. 1) VOCÊ ACHA QUE ESTOU GORDA? O SIM -> Consequências óbvias. O NÃO -> Não resolve nada, já que elas fazem a pergunta por insegurança e irão duvidar até do mais sincero dos elogios.
2)  NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? É uma necessidade feminina ler os nossos pensamentos, mas como em um ou dois segundos, milhões de ideías desconexas podem estar passando pelas nossas cabeças e nunca vamos ser capaz de resumi-las "na lata", respondemos: "EM NADA". E elas ficam paranóicas, achando que nós estamos escondendo algo...
 3) PORQUE VOCÊ NUNCA DIZ QUE ME AMA? Se a gente não fala por livre e espontânea vontade, com certeza é por MEDO. De quê? De cair no erro de afirmar precipitadamente que a ama, ainda sob o efeito da PAIXÃO, e depois descobrir que o que sentia mesmo era ATRAÇÃO; ou por temor de que uma declaração dessas signifique um compromisso maior do que estamos dispostos a assumir. Vejam bem (às mulheres que lêem este blog): isto que foi escrito é relacionado aos homens "que não falam eu te amo". Quando a gente realmente está amando, a gente fala. a gente declara isso com emoção. E é maravilhoso.   

10 comentários:

  1. É uma verdade isso mesmo, mulher é um ser complicado, em relação ao dizer "eu te amo", á todo momento, isso é um pouco complexo, porque o amor a gente percebe em gestos, um simples telefonema durante o dia apenas pra dizer que esta com saudades, um beijinho na nuca, um olhar mais carinhoso, tem pessoas que falam que ama, mas não faz nada disso, por isso que acho que dizer "eu te amo" ,não é tão simples assim, acho que vc se apaixona várias vezes na vida, mas amar mesmo, ahhhhhhhhhhhhhhhh são poucas.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, só pra variar rsrs. E concordo inteiramente contigo Alice. Muito mais importante que ficar dizendo que ama é comprovar com as pequenas atitudes diárias de carinho e respeito.Ótimo texto, só pra variar rsrs. E concordo inteiramente contigo Alice. Muito mais importante que ficar dizendo que ama é comprovar com as pequenas atitudes diárias de carinho e respeito.

    ResponderExcluir
  3. Existem mulheres e mulheres... Eu não sou dessas que fica perguntando se estou gorda não. Sei quem sou, se está comigo é porque gosta.

    Já perguntei muito o que ele estava pensando...rs. Aprendi que o homem tem o espaço dele, mesmo se for pra não pensar em nada. E eu também quero ser respeitada no meu espaço, então deixei de perguntar. Tenho certeza se ele quiser dizer o que pensa e quiser dizer que me ama, ele vai dizer, no tempo e na forma dele... Acredito demais em respeitar para ser respeitado.

    ResponderExcluir
  4. Como diria o Ira:Quando se sabe ouvir não precisa muitas palavras.
    Mas muitas pessoas precisam se auto-afirmar com o companheiro.
    Mas, também são incapazes dizer que o a amor acabou, por MEDO

    Ps. Cara não consigo postar com o meu perfil vc sabe o que acontece

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, Alex!

    A pior de todas é cobrar o " Eu te amo " , isso é o que mais acontece...E não só por parte das mulheres mas dos homens também, detesto isso! Até mesmo pq amor é coisa séria...

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo...eu sou dessas...rs.
    Só não faço o número três porque como você mesmo falou, quando vocês amam, vocês falam. E eu ouço e falo todos os dias.
    Adorei o texto...como sempre né?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha!! A segunda pergunta eu sempre faço e sempre fico puta quando ele responde NADA...hohoho! Que burra Eu! Agora lendo um homem falando isso, vou parar de fazer. Adorei!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal passei a usar o método, e me surpreendi até a minha parceira está encantada com o novo membro.. De 12.5 cm foi pra 14.5 cm e de quebra tá muuuuito grosso, minha parceira goza em poucos minutos tô muito feliz vale apena....

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,tenho 51 anos ,ja passei por três cirurgia onde tive que usar sonda no canal do pênis varias vezes ,fiz três exames de cistoscopia , e depois disso fiquei com a doença de Peyronie , mas depois de assistir os videos do Dr. Lair Ribeiro sobre o Ozônio,resolvi fazer o tratamento com o ozônio,com 12 aplicaçôes, para retirar a fibrose no pênis,a fibrose já sumiu ,pois fiz o exame de ultrasson peniana e não tem mais fibrose, porém ainda continua torto, vou continuar com o ozõnio. Mas gostaria de saber se a bomba peniana,vai ajudar a corrigir a curvatura?

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics